sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A TÍTULO DE INFORMAÇÃO... Será verdade ????

O artigo que você vai ler, é de "autor desconhecido", provavelmente um adventista.
VALE A PENA, Leia com atenção.

"Se tudo acontecer de acordo com os planos, em um futuro próximo, as atuais moedas serão destruídas pela inflação e pelo colapso do crédito que pode acontecer a qualquer momento. Os bens serão socializados e entregues à administração de funcionários públicos."
O texto acima foi extraído de uma publicação intitulada "Movimento Um Mundo: 666, o Número dos Iniciados".
Julian Snyder, famoso jornalista americano da área econômica, declarou: "Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito em breve. Ele subirá ao poder após um colapso do sistema monetário mundial. Temos que nos render ao grande ditador mundial que aparecerá em breve porque, depois de cada colapso econômico nas nações sempre se levanta um ditador.
Hitler é um exemplo; Mao tse Tung, outro.
Agora, o sistema financeiro global está falindo, e um superditador há de se levantar a qualquer momento.
Devemos sujeitar-nos a ele; e seu aparecimento será em breve."
Texe Marrs, um professor cristão da Universidade do Texas, afirmou que "os senhores de dinheiro declararam que o sonho de dominar o mundo só será possível se houver uma crise financeira total, um colapso financeiro".
A prioridade da "Ordem" é acabar com todos os pequenos bancos submetendo-os ao domínio de um superbanco central. Para que isso se torne viável, "A Ordem" terá de "quebrar" todos os pequenos bancos.
É exatamente isso o que vem acontecendo no mundo: banco após banco está falindo. E isso não é acidente; é o plano em ação.
Em 1991, nos EUA, 45 bancos quebraram em apenas uma semana, e alguns pelo mundo.
Dentro em breve, o mundo verá a maior crise econômica da história.
Em pouco tempo, todo o dinheiro será recolhido e uma nova moeda forte entrará em circulação.
Esses homens, líderes dessas sociedades secretas, planejam fazer com que o sistema financeiro mundial entre em colapso deliberadamente.
No caos provocado por esse colapso, todo dinheiro existente no mundo se tornará obsoleto. Assim, todo o dinheiro circulante será substituído por uma nova modalidade de moeda eletrônica, controlada por um superbanco mundial.
O banqueiro David Rockefeller declarou: "Esse hiperbanco mundial será a salvação financeira da humanidade."
O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma "quebradeira" proposital.
Um artigo da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações da área financeira da Inglaterra dizia: "Prepare-se para a nova moeda que entrará em circulação: a moeda tendo o desenho do pássaro Fênix."
A matéria dessa revista afirmava ainda que a única solução para a crise financeira mundial será a nova moeda que poderá se chamada de "O Fênix".
Outra citação do poderoso banqueiro David Rockefeller: "Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial."
Um dos livros do movimento afirma que: "O plano da Ordem esmagará a América economicamente com uma depressão tão grande, que fará com que a de 1929 não seja nada!
O pânico financeiro fará com que as elites da "Ordem" criem uma nova moeda mundial."
Eles já planejaram o cataclismo financeiro, o caos deliberado de Adam Weishaupt, no qual as pessoas clamarão por um salvador.
Um político declarou: "O povo acompanhará quando os líderes lhe disserem que não há outra alternativa."
Um repórter de Texas descobriu o plano e começou a revelá-lo através de seu programa de rádio.
Logo começou a receber ameaças, até que um dia a direção da rádio suspendeu o seu programa. O repórter sofreu atentados e vive se escondendo para não ser morto.
Logo depois, a estação de rádio foi comprada por uma empresa que pertencia a... quem? David Rockefeller, o poderoso banqueiro que comanda a Nova Ordem Mundial.
A NOVA ORDEM DIGITAL
O saber se multiplicará.
O conhecimento tecnológico da humanidade levou quase seis mil anos para sair da estagnação.
Desde a criação do mundo, até o início do século XIX, a grande descoberta científica da humanidade era a roda.
Foi do início do século passado para cá que o homem experimentou um grande salto tecnológico. Isso não é novidade, pois Daniel já havia recebido essa informação diretamente do anjo do Senhor.
De 1807 para os dias de hoje a humanidade conheceu a propulsão a vapor, a energia elétrica, o telégrafo, o telefone, o rádio, a televisão, o satélite artificial, as naves espaciais, o computador, o fax, etc.
Em apenas 150 anos o conhecimento humano saltou de quase zero para um número quase infinito de invenções e descobertas numa velocidade vertiginosa.
Paralela e paradoxalmente, o mundo moderno tem experimentado a maior degradação da moral e dos costumes na mesma vertiginosa proporção: a bomba atômica; armas químicas e bacteriológicas, destruição da família; pornografia, pedofilia, liberação do aborto e do casamento entre homossexuais; adolescentes e até mesmo "crianças" grávidas; jovens e crianças mortos pelo consumo de drogas; sexo livre; depressão, medo e suicídio em taxas alarmantes; poluição e degradação do meio-ambiente; e miséria e muito mais coisas horríveis acompanham a sociedade da era da informática.
O conhecimento está, agora, dobrando a cada três anos.
Levou dois mil anos para dobrar três vezes. Hoje todo o conhecimento mundial dobra a cada três anos. Isso se deve, em grande parte, à revolução digital promovida pelo advento da ciência da informática que, a partir dos rudimentares e gigantescos computadores surgidos em 1945, proporcionou ao mundo um ilimitado leque de possibilidades e realidades na área tecnológica.
Para o físico Albert Einstein, o computador representava "a Segunda bomba" (uma referência ao poder devastador da bomba atômica); sendo que o computador, na sua maneira de ver, seria capaz de destruir não a matéria, mas toda a sociedade, devido ao tremendo impacto que a informática teria no mundo.
A edição especial da revista Veja sobre o computador, em dezembro de 1995, dizia: "Mesmo quem luta para viver afastado dos computadores vai acabar cercado por eles."
A Nova Ordem Mundial está se transformando numa Nova Ordem Digital, onde tudo é controlado pelo computador. Nada escapa ao seu domínio.
A revolução silenciosa dos computadores da nova ordem digital vai se infiltrando sorrateiramente no nosso cotidiano sem que nos apercebamos. Hoje, é quase impossível a existência de uma civilização que não utilize a tecnologia dos microcomputadores. Eles estão presentes nos telefones, nos televisores, nos microondas, nos videocassetes, nas máquinas de lavar, nos bancos, nas escolas, nas empresas, enfim, em todos os setores da vida moderna.
2. O NÚMERO DA BESTA : 666
Leia Apocalipse 13:11-18.
Aqui, o Senhor Jesus nos informa que há sabedoria e nos desafia a calcular o número da besta, que é número de homem, pois o homem foi criado no sexto dia da criação.
Na Bíblia, o número que representa a perfeição e o descanso divino é o 7; e o número 6 representa a imperfeição humana.
Para os babilônicos, os gregos e para os adeptos do movimento da Nova Era, o número 6 representa a perfeição, só que a perfeição de Lúcifer ou "perfeição da humanidade". Na hierarquia numérica da Nova Era, o número 6 ocupa um lugar de destaque como número sagrado que representa a hierarquia espiritual, na qual Lúcifer ocupa a posição suprema como ápice da pirâmide satânica do iluminismo maçônico.
Desde a antigüidade, os babilônicos consideravam o 6 como um número sagrado e, por isso, dividiram o Céu em 36 constelações. Para eles, o número 6 estava intimamente ligado à astrologia, especialmente à adoração do deus Sol. O número 6 representava o deus menor, o 60 representava o deus maior o 600 simbolizava o panteão de deuses babilônicos.
A soma desses três números é igual a 666 que representava o deus Sol que é um dos nomes usados por Lúcifer.
Os sacerdotes babilônicos e caldeus usavam amuletos contendo o selo do Sol e os números de 1 a 36 no seu verso, formando quadrados cujas somas tanto na horizontal como na vertical apresentavam o total de 111 que somados davam o número místico 666.
Todo esse sistema sagrado ocultista foi transferido para a matemática e, até hoje, utilizamos o sistema sexagesimal (de base 60) que divide o grau e a hora em 60 minutos; o minuto em 60 segundos; a circunferência em 360 graus.
No Apocalipse, o Senhor Jesus nos revela que nos últimos dias, o antigo mistério de Babilônia será reeditado, tendo novamente o número 666 como base de um sistema econômico ditatorial que impedirá àqueles que não possuam a marca da besta, ou o seu nome, ou o seu número, de realizar qualquer transação comercial.
No Apocalipse, versículo 18 do capítulo 13, o Senhor Jesus afirma que há sabedoria e nos exorta a buscar o entendimento e a calcular o número da besta.
É exatamente isso que iremos fazer agora.
Antigos idiomas como o hebraico, o babilônico, o grego e o latim não possuíam algarismos que eram representados através da atribuição de valores numéricos às suas letras. Se bem que um em cada dez mil nomes alcance o total de 666 através da soma dos valores numéricos de suas letras quer no idioma hebraico, no babilônico, no grego, como no latim (romano), vamos adotar, em nosso raciocínio, o sistema numérico babilônico, pois o número 666 era sagrado para os babilônicos. Isso não exclui, de forma alguma, os demais sistemas numéricos , pois a referência feita à Roma é inegável e o Apocalipse foi escrito em grego.
Quanto ao hebraico, temos que lembrar que era o idioma original de João, pois o apóstolo era judeu e o Apocalipse faz duas referências a esse idioma em 9:11 e 16:16. Vamos, porém, nos ater ao sistema numérico babilônico que atribuía a o valor 6 à primeira letra do alfabeto e às demais letras eram acrescidas de 6, de maneira que todas elas se constituíam em múltiplos de 6. Aplicando esse sistema babilônico ao nosso alfabeto ocidental temos os seguintes valores:
A = 6
E = 30
I = 54
M = 78
Q = 102
U = 126
Y = 150
B = 12
F = 36
J = 60
N = 84
R = 108
V = 132
Z = 156
C = 18
G = 42
K = 66
0 = 90
S = 114
W = 138

D = 24
H = 48
L = 72
P = 96
T = 120
X = 144

Com base nesse sistema numérico babilônico, tomemos a palavra computador em inglês e atribuamos um valor para cada letra:
C O M P U T E R 18+90+78+96+126+120+30+108 = 666
É evidente que precisamos ter cuidado com esse tipo de cálculo, pois somente a sabedoria de Deus pode conduzir-nos ao resultado correto. O fato é que, sem o advento do computador seria impossível o cumprimento da profecia de Apocalipse 13:16-18.
Só o emprego do computador, ou melhor, de uma rede mundial de computadores possibilitará ao futuro ditador mundial o controle total das operações de compra e venda entre cidadãos do mundo inteiro.
Lembre-se: "Quem controla a informação controla o poder".
Tomemos agora outro exemplo. Quando vamos ao supermercado comprar aveia, feijão, arroz, sabão em pó, ou ainda quando vamos a banca comprar revistas, enfim, qualquer produto hoje está devidamente codificado através do código universal de produtos (UPC), ou, simplesmente, código de barras, que identifica o produto, o fabricante, o país de origem e o preço do produto já nos estabelecimentos.
O código de barras é uma espécie de carteira de identidade do produto e foi criado no computador e só pode ser lido por um tipo de scanner ligado a outro computador.
Acontece que o código de barras é formado por barras finas, barras grossas e algarismos.

Código de Barras!
Você poderá observar que há três grupos de duas barras finas e longas no começo, no meio e no fim do código. Cada par dessas barras longas e finas tem o valor numérico de 6, formando assim a centena 666. Caso você não esteja satisfeito somente com isso, procure códigos que tenha em sua numeração o numero 6 e compare com as barras finas e longas deste mesmo código de barras e veja como elas serão iguais, mas tome cuidado pois em certos códigos as barras vem um pouco depois ou um pouco antes dos números. (Tenha certeza que o número 6 esteja sozinho e não como um número de dois algarismos ou mais como em 76 e 786).

Será coincidência?

"O Mundo Quer Você"
Este era o título da propaganda de um famoso cartão de crédito, que revela o cerne da questão do grande conflito entre Cristo e Satanás que está completando quase 6000 anos, e chegando ao seu fim. Outra propaganda de outro famoso cartão de crédito dizia: "Moeda corrente no mundo inteiro."
Esse cartão tem como símbolo a figura de um soldado romano.
Outro anúncio do cartão de uma companhia aérea dizia: "Mesmo só tendo 8 centímetros de largura cobre todo o planeta".
A propaganda de um banco pergunta: "Dinheiro, prá que dinheiro?"
Uma reportagem da revista ISTO É de 7/2/96 tinha o seguinte título: "O fim do dinheiro".
A matéria de revista dava a entender que esses cartões eletrônicos que temos hoje são cartões "burros" e que, agora, estão sendo introduzidos os cartões "inteligentes" que podem armazenar até 128 Kbytes de informação; isto é, 128 mil caracteres que, dentro de uma pequena pastilha de silício chamada Chip, inserida no cartão de plástico, podem trazer a foto do usuário, os dados de sua carteira de identidade, de sua carteira de trabalho, de sua carteira de motorista, passaporte, cor de pele, dos olhos, dos cabelos, altura e peso, endereço, local de trabalho, filiação e até a sua religião.
Esses cartões inteligentes podem ser carregados com dinheiro através de impulsos eletrônicos.
Conforme o usuário vai gastando em suas compras, o cartão é passado numa máquina existente nos estabelecimentos comerciais, que transfere o dinheiro eletronicamente da conta ou do próprio cartão para a conta da loja. Isso em fração de segundos.
É importante observar que hoje esses cartões são realidade e que supermercados, postos de gasolina, farmácias e bancas de jornais operam com terminais informatizados ligados à redes bancárias e centrais on-line através das centrais telefônicas.
"VEM AÍ O DINHEIRO DIGITAL"
Este era o título da matéria publicada na revista Seleções de maio de 1997, na qual o autor James Gleick alerta: "Prepare-se para dar adeus às notas, cheques e cartões de crédito." Ele afirma que "o dinheiro entra em uma nova era".
O autor ressalta ainda que: "A economia sem papel-moeda pode também ser parte de um mundo onde os bancos de dados das redes serão capazes de registrar cada ônibus que você tomar, cada cerveja que você beber, cada Cd que você alugar ou comprar".
As possibilidades são assustadoras para quem se preocupa com a privacidade."
Outra propaganda publicitária recentemente é a desse cartão inteligente lançado no Brasil pelo sistema VISA: "É mais dinheiro na mão com menos dinheiro no bolso." O anúncio termina dizendo: "Solicite hoje mesmo seu Visa Electron."
A empresa publicou ainda outro anúncio com a seguinte chamada:
"É como computador: ou você entra ou vai ficar para trás. O que você não pode é deixar de aceitar o dinheiro do futuro. Porque o futuro chega rápido. Para ser mais preciso, hoje mesmo. Visa Electron. O dinheiro do futuro."
Um dos últimos anúncios da VISA, acompanhado de dois símbolos (O Sol e A Lua), diz simplesmente: "VISA, tudo que você precisa"
Bastante didático, não é?
No artigo da revista The Econimist já citado, cujo título era:
"Esteja preparado para uma nova moeda mundial"; o desenho da capa era um Fênix levantando vôo, saindo de uma montanha de cinzas de todo o dinheiro do mundo.
O culto ao pássaro mitológico chamado Fênix veio do Egito e alcançou a Fenícia. Esses povos antigos acreditavam que o pássaro representava uma divindade na forma de uma estrela matutina que teria caído na Terra se transformando em um pássaro que se auto destruía pelo fogo e, depois, ressurgia das próprias cinzas. A estrela da alva, conforme as Escrituras Sagradas (Isaías 14:12-17), era Lúcifer, que foi expulso do céu para a Terra; e o Fênix representa a imortalidade que é atribuída ao anjo rebelde por seus seguidores.
O símbolo desse cartão de crédito é um pássaro impresso em holograma acima do nome VISA. Esse pássaro parece uma pomba mas é um Fênix oculto.
O símbolo de Lúcifer também aparece no dinheiro de plástico da Nova Ordem Mundial, a exemplo ao que acontece com as notas de dólar.
Outra curiosidade da numerologia, é que o nome VISA apresenta o número 6 três vezes, em três idiomas antigos.
Em latim, o número 6 era (e ainda é) representado por letras (algarismos romanos) assim: VI; em grego, a letra "S" tem valor numérico igual a 200, porém, o número 6 era representado por um símbolo gráfico chamado Stigma que tem a forma semelhante a um "S" ( V ). Além disso, apalavra Stigma é traduzida estigma em português e significa exatamente marca, sinal, cicatriz, tatuagem.
Se analisarmos as raízes etimológicas desta palavra, veremos que ela significa ainda: infâmia, desgraça, opróbrio, ignomínia, vitupério, desonra, condenação, picada de cobra, ofensa, injúria, acusação, dentre outros significados.
Estigmas são também as chagas do Senhor Jesus Cristo.
No sistema babilônico, o número 6 é representado pela letra "A". Temos assim três valores 6 formando 666 e o nome:
VI S A6 6 6ROMA / GRÉCIA / BABILÔNIA
Além disso, o nome VISA em inglês significa VISTO, isto é, uma autorização oficial que confere legalmente a um documento.
Os dicionários definem ainda VISA com selo, carimbo, ou rubrica que se coloca num documento dando-lhe validade: "colocar o visto no passaporte".
E mais: Declaração de uma autoridade permitindo a realização de um determinado ato.
Se analisarmos as origens etimológicas da palavra VISA teremos os seguintes significados: visto, algo que é percebido pelo olho, visão, ver, visado, examinado, notado, visível, vidente, profeta, imagem, ídolo, clarividência, aparição, confirmado, ratificado, endossado, conhecimento, inteligência, sabedoria, sabido, sábio, idéia, aviso, acusação, etc. Até mesmo VEDA (ou VEDAS) deriva da palavra VISA.
Vedas são as escrituras sagradas do hinduísmo ditadas pelo deus Brahma.
ENSINOS DE DEMÔNIOS
Na séde da União Européia, na Bélgica, há um supercomputador preparado para catalogar todos os cidadãos do mundo. Esse computador recebeu o apelido de "A Besta da Bélgica". E os três primeiros dígitos que ativam o sistema desse supercomputador belga são também 666.
Patrick Fisher, um dos maiores cientistas em computação e conhecedor das Escrituras Sagradas afirmou: "Todo cidadão já está catalogado no supercomputador da Europa.
A máquina já está pronta para dar um número de 18 dígitos a todos."
Um gerente do banco da América relatou que todos os gerentes de bancos estão informados do futuro colapso da economia, quando todas as transações serão feitas eletronicamente, através de transferência de fundos por computador.
Disse ainda que já tomou conhecimento do supercomputador belga, apelidado de "A Besta" que controlará todas as finanças do mundo. O funcionário de um banco no interior dos EUA declarou: "Eu trabalho num banco onde tenho feito horas extras em um novo sistema: colocar os números de código 666 antes dos números das contas de todos os clientes". Um banqueiro do interior dos EUA afirmou: "Todos os cartões de crédito vão se fundir em um só. E esse será o cartão VISA. Os três primeiros dígitos que ativarão esse cartão será 666. Estou com medo".
Robert Jastrow é astrônomo e diretor de um departamento da NASA, a agência aeroespacial americana. Ele é um dos criadores do sistema de computação de base 666, e afirmou que recebeu sua sabedoria e instruções dos seres do espaço.
Cientistas da NASA declararam: "Nós iremos trocar o sistema monetário por uma nova economia computadorizada. (...) para levar bilhões de pessoas da Terra um único governo mundial, o novo sistema monetário será construído em torno do número esotérico 666. O qual é o nosso sinal de obediência e adoração as forças da inteligência."
A ÁGUIA POUSOU
Cientistas da maior nação democrática do mundo confessam sua submissão às forças da inteligência. Como os antigos caldeus que construíam seus zigurates para vasculhar o céu à procura dos astros e dos deuses, cientistas norte-americanos, constróem seus observatórios astronômicos dotados de possantes telescópios computadorizados para vasculhar o céu à procura dos astros e dos extraterrestres.
Aliás, pelo que eles mesmos confessam, já os encontraram há muito tempo.
Da mesma forma que os sacerdotes caldeus e babilônicos tinham seu sistema ocultista baseado no número 666, também os astrônomos da NASA afirmam ter recebido dos seres do espaço o seu sistema de computação centralizado no número 666.
Vejamos algumas coincidências mais:
O programa norte-americano de exploração da Lua foi desenvolvido a partir de 1961 e batizado como Missão Apolo em homenagem ao deus Sol que, na mitologia grega, era irmão de Febe, ou seja, a Lua.
O primeiro vôo tripulado para a Lua na nave Apolo 8, teve como base na sua maioria o número 6, vejamos:
- Os tripulantes, Lovell, Anders e Borman tinham 6 letras nos seus nomes.
- O vôo foi planejado para durar 6 dias.
- Foram feitas 6 transmissões de televisão (autorizadas pela NASA) durante o vôo.
- A nave Apolo 8 tinha 6 estágios.
- Seu peso total era de 6 milhões de libras.
- A cápsula na qual os astronautas retornaram à terra pesava 6 toneladas.
- Eles retornaram no 6º dia da semana.
- O helicóptero que resgatou os astronautas no mar tinha o número 66.
Mas foi durante o vôo da nave Apolo 11 que o homem pisou no solo lunar pela primeira vez.
No dia 20 de julho de 1969, o módulo lunar EAGLE se desprendeu do corpo da Apolo 11 e pousou na superfície lunar. Pouco depois, o astronauta Neil Armstrong colocava seu pé esquerdo no solo da Lua.
O mundo assistiu o feito pela televisão com o coração batendo acelerado e a respiração presa.
Muitos duvidaram da veracidade daquelas imagens. "É um truque de cinema", diziam.
O presidente Richard Nixon pegou o telefone e discou para falar diretamente com o novo herói americano. Do outro lado da linha, Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua, declarou: "Este é um pequeno passo para o homem; um salto gigantesco para a humanidade". Nixon afirmou: "Este é o maior dia da humanidade."
Um detalhe apenas: o número que o presidente Nixon discou para falar com Armstrong foi 666-6666. Teria sido apenas coincidência?
Ao término do programa Apolo, foram realizados 6 vôos tripulados à Lua.
As bandeiras da missão Apolo eram cheias de símbolos ocultistas maçônicos.
O próprio nome do módulo lunar EAGLE revela outro símbolo da Maçonaria: em inglês EAGLE significa ÁGUIA. Como vimos antes, a águia é um símbolo maçônico que representa audácia, coragem, ousadia, poder... É o mesmo símbolo maçônico que consta do Grande Selo dos Estados Unidos que aparece nas notas de dólar. O sonho americano de conquistar o espaço sideral é o mesmo sonho de Lúcifer, assim expresso em Isaías:
"Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono... subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo." (Isaías 14:13,14)
Quando o módulo lunar "ÁGUIA" tocou no solo da Lua e, em seguida, Neil Armstrong cravou a bandeira americana no solo lunar, os EUA haviam concretizado parcialmente um sonho muito antigo de Satanás e concretizando mais uma profecia bíblica.
Mas o que Deus, o Criador do Universo, tem a dizer sobre as viagens espaciais?
Deus diz:
"Ainda que desçam ao mais profundo abismo, a minha mão os tirará de lá; se subirem ao céu, de lá os farei descer." (Amós 9:2)
"Se te remontares como águia, e puseres o teu ninho entre as estrelas, de lá te derrubarei, diz o Senhor Deus." (Obadias 4)
Realmente, algumas naves espaciais explodiram em pleno vôo, como uma das últimas naves da missão Challenger, em 1986, que explodiu diante das câmeras de televisão que transmitiam o lançamento ao vivo para todo mundo, matando todos os sete tripulantes. A propósito: o nome da missão Challenger traduzido para o português significa Desafiador. E é isso mesmo o que representa o programa espacial: um desafio ao Criador do Universo.
Anualmente são gastos bilhões de dólares com a exploração do espaço sideral, enquanto milhões de pessoas morrem de fome todos os anos aqui na Terra. Tudo porque o homem se recusa a aceitar a Palavra de Deus e quer buscar no cosmos a origem da vida.
O homem quer chegar ao céu não através do Senhor Jesus, nem da santidade, da humildade, da obediência à Lei de Deus. Mas prefere construir seus próprios meios, suas próprias arcas, às quais dá os nomes de blasfemos: Apolo, Águia, Desafiador. Em seu desafio a Deus, o homem atreve-se a declarar coisas como: "Nós fizemos o oitavo dia da criação... Senhor Deus, de agora em diante, nós decidimos a data do juízo final."
Este é o espírito do Anticristo, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus... (2ª Tessalonicenses 2:4).
Agora os Estados Unidos investem milhões de dólares na exploração do planeta Marte, esperando encontrar alguma forma de vida. Como quem procura acha, não será de estranhar se, em breve, os jornais noticiarem que os extraterrestres chegaram... falando em paz.
Como disse George Vandeman, tudo indica que o Anticristo irá se revelar ao mundo como um ser vindo do espaço sideral.
Agora, voltemos ao assunto de Apocalipse 13.
No livro de Apocalipse, a palavra IMAGEM é traduzida do grego EIKON. Nos versos 14 e 15 do capítulo 13, a palavra imagem aparece quatro vezes.
Em informática, os símbolos usados nos principais programas são chamados ÍCONES que, em grego, escreve-se exatamente EIKON. Todos os indícios nos levam a crer que no desfecho do grande conflito, o computador será uma peça fundamental no boicote econômico a todos os que recusarem a marca da besta, sendo impedidos de comprar ou vender (Apocalipse 13:11-18).
UM DOCUMENTO ÚNICO
O congresso brasileiro aprovou, no início de abril de 1997, a lei que estabelece a criação do documento único de identificação civil que substituirá, em breve, um grande universo de documentos existentes como carteira de identidade, de motorista, de trabalho, título de eleitor, CPF, certidão de nascimento, certidão de casamento e outros.
Através do documento único de identidade, o cidadão receberá um número ao nascer que o acompanhará até a sua morte. Assim, o número de sua certidão de nascimento será também o número do seu atestado de óbito.
A medida foi criada para dificultar as fraudes e eliminar a burocracia causada por tantos documentos diferentes.
O sistema deverá estar implantado dentro de cinco anos e cada cidadão receberá um código alfanumérico.
UMA TEIA DO TAMANHO DO MUNDO
Uma parábola moderna.
A nossa parábola começa com um certo filósofo, um sábio deste século, que, preocupado em provar que Deus não existe, decidiu procurar a maior inteligência existente na face da Terra.
Então ele se dirigiu ao Centro de Informática do Pentágono, que é o Ministério da Defesa do governo americano. Lá, ele perguntou ao mais poderoso computador de última geração: Deus existe? O computador demorou um longo tempo consultando seus vastos arquivos e, finalmente, respondeu que mesmo sendo o mais avançado cérebro eletrônico do mundo, todo sua memória era insuficiente para dar uma resposta satisfatória a uma pergunta de tal magnitude.
Então, o filósofo procurou os técnicos do Pentágono e explicou-lhes a sua situação. Imediatamente, eles começaram a trabalhar num projeto que pudesse unir todos os computadores de todas as universidades e faculdades do mundo ao computador do Pentágono. E assim foi feito.
Todos os computadores de todas as faculdades e universidades do mundo foram interligados... Depois disso, veio novamente o filósofo indagar ao supercomputador do Pentágono: Deus existe? A resposta demorou um pouco e o supercomputador respondeu que os dados ainda eram insuficientes para solucionar uma questão tão complexa e relevante. Os cientistas do Pentágono decidiram então interligar aquele supercomputador a todos os computadores de todas as empresas e pessoas do mundo, formando assim uma gigantesca rede mundial de informação. E assim fizeram.
Veio novamente o filósofo e perguntou ao hipercomputador: Deus existe? E, numa fração de segundo, o hipercomputador respondeu: SIM, AGORA EXISTE!
Como podem ver, esta é uma piada completamente sem graça.
A propósito, aquela rede mundial de informação que passou a ser conhecida pelo nome de INTERNET foi realmente criada dentro do Pentágono. Todo os Sites na Internet inicialmente e agora na sua maioria é composta pelas letras WWW que é a sigla para WORLD WIDE WEB que significa realmente "TEIA DO TAMANHO DO MUNDO". Para os íntimos, apenas The Web (A Teia).
Isso traduz o verdadeiro significado da Internet, que como a teia de uma tarântula se estende sobre todo o mundo.
A revista Nova Era em seu primeiro número exaltou a Internet como a rede de informações da Nova Era. E não poderia ser diferente. Mesmo porque essas três letras: WWW dão muito que pensar.
Como sabemos, os idiomas antigos não possuíam algarismos, por isso as letras eram empregadas como números.
Em hebraico a letra (n a n ) que é equivalente ao nosso "V" ou "W" também.
O valor da letra é 6. Portanto, WWW, "A Teia do Tamanho do Mundo" tem o valor numérico de 666.
W W W6 6 6
Será isso apenas outra coincidência?
A Internet é ainda chamada de The Net (A Rede).
Assim como a aranha usa a sua teia para capturar a presa, o homem inventou as redes para caçar e pescar.
Toda teia e toda rede, na verdade, são armadilhas.
"São assim as veredas de todos quantos se esquecem de Deus; e a esperança do ímpio perecerá. A sua firmeza será frustrada, e a sua confiança é teia de aranha." (Jó 8:13,14)
"... confiança no que é nulo; concebem o mal, e dão à luz a iniquidade. Chocam ovos de áspide e tecem teias de aranha... as obras deles são obras de iniquidade, obra de violência há em suas mão". (Isaías 59:4-6).
"Armam rede aos meus passos... mas eles mesmos caíram nela.""Os soberbos ocultaram armadilhas e cordas contra mim, estenderam uma rede à beira do cominho, armaram ciladas contra mim." " incólume." ( Salmos 57:6; 140:5; 141:10).
O ANTICRISTO VEM ! PREPARA-TE !
Os apóstolos Paulo e João afirmam que o Anticristo vem.
Aliás, João afirmou que muitos anticristos tem surgido (I João 2:18).
Em 1982, Benjamim Creme, um destacado líder da Nova Era, publicou um anúncio nos principais jornais do mundo, pregando a volta de Cristo, que você poderá ler...
Como podemos constatar pelo citado anúncio, o cristo de Benjamim Creme não é líder religioso mas tem uma extraordinária potência espiritual. E ele revela que o nome do seu cristo é Lord ( Senhor) Maitreya, que, para os budistas, será a Quinta encarnação de Buda ( Jesus teria sido a quarta encarnação). Ele explica ainda que Buda, Krishna e Jesus são a mesma pessoa. Numa entrevista posterior, Creme afirmou que o seu falso cristo Maitreya vive no Himalaia, o mesmo lugar que Hitler acreditava encontrar a civilização perdida dos Hiperbóreos, a raça ariana pura. Vemos, assim, que os mesmos mentores ocultos de Hitler andam fazendo a cabeça de Benjamim Creme.
Vejamos agora o anúncio que Benjamim Creme publicou nos principais jornais do mundo:
"O MUNDO JÁ SOFREU O BASTANTE... DE FOME, INJUSTIÇA, GUERRA.EM RESPOSTA ÀS NOSSAS SÚPLICAS, COMO MESTRE DO MUNDO PARA TODAA HUMANIDADE: O CRISTO ESTÁ AQUI AGORA.
COMO O RECONHECERMOS?
Procure um homem moderno, preocupado com problemas atuais – políticos, econômicos e sociais. Desde julho de 1977 Cristo tem aparecido como um porta-voz para um grupo ou comunidade num conhecido país moderno. Ele não é um líder religioso. É um educador no sentido mais amplo da palavra, indicando a saída para nossa crise atual. Nós o reconheceremos por sua extraordinária potência espiritual, a universalidade de seu ponto de vista e o seu amor por toda a humanidade. Ele veio não para julgar mas para ajudar e inspirar.
QUEM É CRISTO?
A evolução da humanidade através da história tem sido dirigida por um grupo de homens iluminados, os mestres da sabedoria. Eles têm vivido principalmente em regiões desertas e remotas como montanhas, trabalhando através de seus discípulos que pregam pelo mundo. Esta mensagem da reaparição de Cristo tem sido trazida por um discípulo treinado para esta tarefa por mais de 20 anos.
No centro desta hierarquia espiritual está o professor do mundo, Lord Maitreya, conhecido pelos cristãos como Cristo. Da mesma forma que os cristão esperam pela Segunda vinda, os judeus esperam pelo Messias, os budistas pelo quinto Buda, os muçulmanos pelos Imam Madhi, nomes para uma só pessoa.
Sua presença no mundo garante que não haverá a Terceira Guerra Mundial.
O QUE ELE ESTÁ DIZENDO?
"Minha tarefa será ensinar a vocês como viver em paz, como irmãos.
Isto é mais simples do que vocês imaginam.
Meus amigos, para isto é necessário apenas aceitar e compartilhar.
Como você pode estar satisfeito com o modo em que atualmente vive, quando existem milhões de famintos morrendo na miséria, quando os ricos ostentam sua riqueza na frente dos pobres; quando o homem é inimigo de seu vizinho. Quando nenhum homem confia em seu irmão?
Permita-me mostrar a vocês o caminho do futuro através de uma vida mais simples onde ninguém passará necessidades e jamais dois dias serão iguais, onde a alegria da irmandade se manifestará através de todos os homens, mundo."
QUANDO O VEREMOS?
Ele ainda não declarou o seu verdadeiro estado e o lugar onde está; é conhecido somente por poucos de seus discípulos.
Um deles anunciou que em breve Cristo vai revelar sua identidade e dentro de dois meses falará para a humanidade através de uma transmissão mundial de televisão. Sua mensagem será ouvida internacionalmente , telepaticamente por todos os povos em seus próprios idiomas. A partir deste momento, com sua ajuda, construiremos um mundo novo.
SEM COMPARTILHAR NÃO HAVERÁ JUSTIÇA.
SEM JUSTIÇA NÃO HAVERÁ PAZ.
SEM PAZ NÃO HAVERÁ FUTURO.
Esta declaração está aparecendo simultaneamente nas principais cidades do mundo."
AQUI TERMINA O ANÚNCIO DE BENJAMIM CREME *

O QUE A BÍBLIA NOS FALA SOBRE ISSO ?
"Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo a quem o Senhor Jesus Cristo matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça." (2ª Tessalonicenses 2:7-12).
"Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Hei-lo ali! Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos de Deus. Vede que vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto!, não saiais. Ou: Hei-lo no interior da casa!, não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem." (Mateus 24:23-27).

Nenhum comentário: