sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cantora sensação Susan Boyle aposta em novo visual


24 de abril de 2009
Veja

A escocesa Susan Boyle, que se tornou celebridade instantânea após cantar a música I Dreamed a Dream no programa de talentos Britain’s Got Talent, parece estar insatisfeita com o visual que lhe rendeu o apelido de "anjo cabeludo".
Um dia depois de ser fotografada com novas sobrancelhas, a cantora-sensação de 48 anos foi flagrada perto de sua casa, em Blackburn, com o que aparenta ser um novo corte e cor de cabelo.

A mudança no look de Boyle se dá contra a vontade de uma jurada do show, Amanda Holden, que acredita que a aparência excêntrica da escocesa contribuiu para seu sucesso.

"Ela precisa ficar exatamente como ela é, porque é por isso que nós a amamos", disse Holden no início desta semana, acrescentando que o encanto estragaria se Boyle ficasse glamourosa.

Mas a nova estrela britânica não dá sinais de que seguirá os conselhos de Holden.

Além dos tingimento dos cachos, agora avermelhados, e do delineamento das rebeldes sobrancelhas, a escocesa tem incrementado o guarda-roupa.

Fotos recentes mostram Boyle com uma moderna jaqueta de couro e um vestido estampado.

E ela já avisou que também pretende perder peso.

Um comentário:

Blog do Thy Silvério disse...

essa mulher canta como um anjo! não sei como é que os serafins louvam a Deus mas a vóz deve ser mais ou menos parecida!! kkK"!! bjos!