quarta-feira, 8 de julho de 2009

Jesus ama o povo árabe !!!



Projeto: Alcançar o povo árabe para Cristo.
Pastor e missionário Youssef desenvolveu projeto que visa treinar missionários brasileiros árabes para alcançar povo árabe no Brasil



“O Seminário Internacional em Mauí e o Workshop de Docentes me ofereceram ferramentas adequadas para o ministério que realizo, o qual: treinar e capacitar brasileiros árabes, e descendentes, para compartilhar a sua fé de maneira contextualizada aos ‘patrícios’ árabes no Brasil”, disse o pastor Youssef Lopes (Maui, 1997).

Este pastor missionário e graduado do Haggai tem trabalhado com afinco e estrategicamente na execução deste projeto: alcançar o povo árabe para Cristo.

Várias têm sido as ações, principalmente na cidade de São Paulo, local geograficamente de grande foco de descendentes árabes no Brasil, país que tem, hoje, cerca de 12 milhões de descendentes árabes residentes.
Seu projeto visa um evangelismo urbano e étnico, treinando brasileiros, árabes ou descendentes, para o alcance dos árabes em sua comunidade, através de cafés, visitas, aconselhamentos etc. V.H., jornalista, formada em comércio exterior, vem tendo contatos com grandes empresários árabes em São Paulo, entre eles Guilherme Afif Domingos e, inclusive, Gilberto Kassab, atual prefeito de São Paulo.
“Iniciaremos um trabalho no bairro do Brás em São Paulo, ali há uma grande concentração de árabes e queremos levar a Palavra de Deus ao mundo árabe”, diz Youssef.

Seus planos para o futuro é de aumentar o número de missionários entre os árabes, criar equipes de atuação e estabelecer parcerias neste sentido e, quem sabe, abrir uma mesquita de Jesus.

SEJA UM MISSIONARIO VOLUNTARIO NA 1A TRANS ETNICA DA HISTORIA DOS BATISTAS PARA OS POVOS ARABES NO BRASIL.

DE 18 DE JULHO A 01 DE AGOSTO DE 2009.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO NO SITE DA JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS:

Nenhum comentário: