sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Madonna, educadora de crianças brasileiras? O Serra ENDOIDOU DE VEZ!!!

Princípios, moral e capacidade de governar, são artigos cada vez mais raros no Brasil.
A proposta do "Serra" é a coroação da incompetência e uma real declaração de que se nós permitirmos, esses "patifes engravatados" sem compromisso com o País, farão de nosso Brasil, uma República de "frouxos".
Será que precisamos mesmo que Madonna nos ensine a educar nossas crianças???
Querem entregar nosso País às moscas, importando "fézes".
E esse "homem", ainda quer ser presidente!!!
Imagine a bagaceira que fará???

Vamos nos calar???
A Igreja e os cidadãos de bem de São Paulo, sim, pois há muita gente séria por lá, vão se calar???
Estou discriminando?

Não, não estou!!!
Estou gritandooooooo !!!!!!!!!!!!!!!
Reage São Paulo,
Reage Brasil!!!!!!!!!

Veja abaixo, a
reportagem da "nojenta" proposta.


Serra propõe parceria a Madonna em ação que governo esvaziou.

Governador de SP oferece adotar programa baseado na cabala no Escola da Família, cuja abrangência caiu pela metade desde 2007

Com apoio de empresários, programa da ONG não deve ter custos para o governo; entidade fornece monitores e o Estado, a estrutura física

Marlene Bergamo/Folha Imagem



A primeira-dama Mônica, Serra e Madonna, após audiência no

Palácio dos Bandeirantes

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, José Serra, ofereceu ontem como parceria à cantora Madonna a estrutura de um programa que foi desidratado em seu governo: o Escola da Família.

Fundadora da ONG Success for Kids, Madonna solicitou audiência com Serra para propor a adoção de seu programa educacional -baseado em princípios cabalísticos- na rede estadual. Na conversa, Madonna explicou que, destinado a crianças de 8 a 12 anos, o programa aplica os conceitos da cabala para o autoconhecimento dos alunos e sua relação com o ambiente.

Ao lado de Serra, o secretário de Educação, Paulo Renato Souza, sugeriu sua implantação nas escolas que abrigam, nos fins de semana, o Escola da Família. Pela proposta, a ONG oferece os monitores para o curso e o governo disponibiliza a estrutura física.

Segundo o governador, o programa - que tem apoio de empresários - não representaria custo para o Estado.

"Não é propriamente um programa formal, mas para desenvolver psicologicamente. Para enfrentar melhor a vida", disse Serra, segundo quem o programa poderá funcionar ainda neste ano.

Criado no governo Geraldo Alckmin, o Escola da Família sofreu, porém, redução drástica na administração Serra.

Em 2007, o governo reduziu pela metade o investimento no Escola da Família. O número de escolas no projeto -que prevê atividades esportivas e culturais durante os finais de semana- caiu de 5.200 para 2.334. Atualmente, o número de é de cerca de 2.300.

À época, o governo alegou que parte das escolas recebia poucos visitantes e, por isso, não fazia sentido mantê-las abertas. O dinheiro foi aplicado em outros projetos, como a colocação de um segundo professor em algumas classes.

No encontro, Madonna e entourage deixaram evidenciar que procuravam um potencial candidato à Presidência. Mas a cantora se surpreendeu com os números de São Paulo.

Antes da audiência, Madonna visitou a ONG Meninos do Morumbi, onde permaneceu por cerca de 45 minutos.Na entidade, dedicada a crianças e jovens da periferia na zona sul de São Paulo, ela assistiu a apresentações de música, dança e capoeira.

A equipe de segurança de Madonna exigiu que não houvesse câmera fotográfica, filmadora ou telefone celular no local, e pediu que o sistema de câmeras de segurança da ONG fosse desligado durante a visita. Ao lado, cerca de 30 fãs de Madonna gritavam seu nome. O público foi maior no Palácio dos Bandeirantes, onde cerca de 350 funcionários interromperam o trabalho à espera da popstar.

(CATIA SEABRA, FABIO TAKAHASHI E FERNANDA MENA)


Nenhum comentário: