sábado, 8 de maio de 2010

Cada louco com a sua loucura!


undefined
Homem assiste 'Avatar' 17 vezes e agora duvida se é mesmo um terráqueo!

O americano Richard Littauer, 21 anos, que mora desde 2006 em Edimburgo, deixa o pessoal da cidade muito confuso a respeito de suas origens. Desde que ele viu Avatar pela 17ª vez no cinema, o homem acha que não é mais terráqueo. Ela só anda pintado de azul, conta que nasceu no planeta Pandora e quer ser chamado de Taronyu. Estudante de Linguística, ele só fala Na’vi, o idioma do filme de James Cameron. Quem o vê na rua acha que ele não é da Terra mesmo. Dá pra entender.

Verdadeiro fanático por Avatar, como se vê, o escocês azulão explica sua obsessão:

- O filme mudou minha vida. Precisava virar um personagem da história. Sou o homem que mais sabe falar Na’vi no mundo, diz ele.

Como estudante de línguas, ele ficou fascinado pelo idioma de Pandora. Está escrevendo um dicionário e quer dar aulas sobre a língua alien.

- No ramo da ficção-científica, filmes como Guerra nas Estrelassão preguiçosos ao adotar a linguagem da Terra, decreta o azulão.

O jornal The Sun deu um rolê pelas ruas de Edimburgo para ver a reação das pessoas sobre o Homem Avatar. Alguns saíram correndo, crianças choraram e muitos perguntaram se ele estava fazendo propaganda do longa de Cameron. Houve também os que pensaram em chamar a assistência psiquiátrica. Mas teve até mulher que apreciou o visual de Taronyu.

A brasileira Ana Paula Vital, de 21 anos, que nasceu no Rio e está morando na Escócia, gostou do sujeito:

- Ele é bem charmoso. O fato de estar de azul não me incomoda, disse a moça ao homem, que ficou animadão – já que não tem namorada.

Taronyu quer fundar uma tribo azul na Terra.

- Sei que assusto as pessoas. Mas logo elas irão se acostumar, 'sonha'. Vai sonhando mesmo meu camarada!

O pessoal do hospício promete investigar o caso.

undefined

Um comentário:

Blog do Thy Silvério disse...

kkk!!! queria ver a foto desse figura! parece que vc colocou ai na matéria, mas não tah aparecendo aki! abração!