sábado, 22 de maio de 2010

"JESUS CRISTO" - A PESSOA MAIS NOTÁVEL DE TODOS OS TEMPOS




Jesus Cristo é freqüentemente comparado a outros profetas e mestres, mas Ele na verdade É a Pessoa mais notável de todos os tempos.


Tudo desde Seu nascimento até depois de Sua morte, foi miraculoso e O colocou à parte de qualquer outro.


Jesus nasceu de uma virgem - algo naturalmente impossível.


Antes de sua mãe, a virgem Maria se casar, um anjo lhe apareceu e disse que daria a luz ao Filho de Deus.


Quando ela perguntou como isto poderia ser possível, ele respondeu:


"O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do altíssimo lhe cobrirá; também, aquele que há de nascer será chamado Filho de Deus."


Assim como prometido, a virgem deu a luz.


Nasceu Jesus Cristo, A mais notável Pessoa já existente nesta terra.


Veio para trazer Redenção a toda a humanidade.


Sua morte na cruz, foi a forma, através da qual pagou o preço pela minha, e pela sua salvação.


Assim como está escrito, Deus ressuscitou Seu Filho Jesus, trazendo-O de volta à vida no terceiro dia, depois de Seu sepultamento.


Ele foi visto por Seus amigos próximos e mais de 500 de Seus seguidores; esteve com eles por aproximadamente 40 dias.


Ele está VIVO e pode trabsformas a sua vida.


Esta promessa é para você!


Existem muitas religiões e profetas, mas nenhuma oferece o perdão completo de seus pecados e vida eterna com Deus.


RECEBA JESUS AGORA !!!


Diga: "Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo.


Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna.


Por favor perdoe todos meus pecados.


Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida.


Por favor envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos;


Amem."

Nenhum comentário: