quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sua grande oportunidade



Graduação Ministerial

Este é um curso livre e confessional de Teologia.
Trata-se de uma proposta de formação acadêmica adquirida na Europa, nas universidades de Cambridge e no Instituto Bíblico Internacional de Londres.
Funciona da seguinte maneira:
Aproveitando o notório saber bíblico, teológico, doutrinário e eclesiástico que você adquiriu em sua vivência evangélica e secular, você só tem que sistematizar o que aprendeu, através de uma prova dirigida.
São 38 disciplinas, preparadas para que você receba uma excelente formação teológica e obtenha reconhecimento eclesiástico internacional.
É uma oportunidade que você tem de comprovar seu conhecimento e concluir seu curso de Teologia, sendo devidamente diplomado.
Estamos nos propondo a preparar homens e mulheres vocacionados para melhor atuarem na preciosa obra de divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.
Este é um curso para fins eclesiásticos, destinado à preparação e formação de obreiros cristãos, sem qualquer ligação estatal o qual lhe guindará aos altos patamares da comunidade teológica nacional e internacional.
É o curso mais solicitado pelos candidatos a pastor nos Estados Unidos, na América Latina e Europa.
Temos também a Integralização de Créditos, para convalidação de seu diploma junto ao MEC.

Os diplomas de Bacharel Livre em Teologia serão emitidos pela Faculdade Teológica de Taguatinga – FATHEO – Brasília DF, de acordo com as leis vigentes no país.

INSCRIÇÕES:
O interessado deverá apresentar:
1- Cópia autenticada de certificado de conclusão do ensino médio ou superior;
2- Cópia de CPF e RG;
3- Duas fotos 3x4 (atuais);
4- Taxa de R$ 1.500,00 (1+2 parcelas de R$ 500,00)

Contato:
Pr. Marivaldo Silvério
(61) 8560-9411
E-mail: marivaldo.silverio@gmail.com
www.marivaldosilverio.blogspot.com

Nenhum comentário: