segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fiéis querem explicações do não Fim do Mundo em 21 de maio 2011.


Enquanto estava em Times Square e assistindo o tiquetaque do relógio, um crente ávido da previsão de arrebatamento de 21 de Maio de Harold Camping parou ali perplexo por sua óbvia estada terrena.

“Eu não entendo por que nada aconteceu,” disse Robert Fitzpatrick, segundo o New York Daily News, depois de aguardar pelo fim do mundo começar às 6 h da tarde do horário local. “Eu fiz o que tinha que fazer. Eu fiz o que a Bíblia disse,” ou neste caso, o que Harold Camping disse para ele fazer.

Um olhar branco para uma previsão errada.
“Eu obviamente não entendi corretamente, porque nós estamos aqui ainda,” disse o seguidor de 60 anos de idade, conforme relatou o Daily News.
Só queremos saber o que Camping e seus seguidores devotos estão pensando agora que é 22 de Maio.(?)
Até o momento não houve nenhum relatório da sede da Family Radio da Califórnia.

E quanto ao homem aposentado da MTA que investiu suas economias, 140 mil dólares, em propaganda proclamando que 21 de maio seria o Dia do Julgamento?

E o casal de jovens que largaram seus empregos?

Pelo menos uma Igreja está alcançando os seguidores provavelmente desencantados de Camping. Preocupada que eles pudessem ficar deprimidos ou cometer suicídio, a Igreja Calvary Bible de Milpitas, Califórnia, está chegando para fornecer ajuda.
A Igreja os está aconselhando a não fazerem nada precipitado em 22 de maio.
“Não se desesperem,” disse o Pastor Jacob Denys em uma declaração. “você não está sozinho. Nós vamos oferecer ajuda e conselho bíblico.”
A Calvary Bible acredita que a Family Radio de Camping é um culto apocalíptico que promove um entendimento estranho da Bíblia e engana outros. “Camping contradiz a Bíblia, que diz que ninguém sabe a data do retorno de Cristo. Jesus disse que mesmo Ele não sabia, mas Camping alega que tem descoberto isso,” declarou a Igreja.
Os seguidores de Camping foram convidados a assistirem ao culto da manhã domingo da Calvary às 10 h.
“Percebemos que a nossa oferta de assistência pode não ser bem recebida agora mas esperamos que após o dia 22 de maio eles verão isso como uma oferta feita em amor cristão,” disse Denys. “Nós sabemos que você se sentirá dolorido quando se der conta que você foi enganado, e nós estaremos aqui para ajudar você.”

Fonte: The Christian Post-via overbo.com.br-post inforgospel.com.br

Comentário desse seu amigo Pr. Marivaldo:

Essas pobres pessoas, assim como muitos em nosso planeta, sofrem por causa do "evangelho falsificado".
Veja o que diz a Palavra de Deus em II Tessalonicenses 2:1-17:
1 ORA, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
2 Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
5 Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
6 E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
7 Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
8 E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
10 E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
11 E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
12 Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.

13 Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do SENHOR, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;
14 Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso SENHOR Jesus Cristo.
15 Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.
16 E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,
17 Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra.

Precisamos nos arrepender de nossos pecados, nos voltar para Deus em obediência à Sua Palavra. Pedir a Ele que nos indique um lugar onde a Bíblia é de fato ensinada e o Nome de Jesus Cristo verdadeiramente honrado!
Ore agora mesmo, fale já com Deus!
Com certeza te ouvirá!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Certamente assim sera como diz a Biblia, palavras de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e nao de PROFETAS DESCABIVEIS, o dia e a hora ninguem sabe, muito menos tolas previsoes.