quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jesus Cristo - Vivendo com Ele


Viver com Cristo e para Cristo é de fato maravilhoso.
Em Cristo conhecemos o amor e a justiça de Deus.
O ministério de Jesus, enquanto esteve aqui na terra, foi sempre pautado no amor, visando estabelecer o Reino de Deus e Sua justiça no coração dos homens.
Diferente de todos os demais líderes, nos quais muitas religiões se originaram, Jesus Cristo é ímpar, pois morrendo, venceu a morte, ressuscitando ao terceiro dia.
Ele está VIVO!.
Sua mensagem tem transformado vidas em todos os países desse mundo, em todas as épocas e lugares; sua filosofia, tem influenciado inúmeros pensadores.
Realmente, como disse o Apóstolo João, se fossemos escrever livros sobre Jesus, o mundo não os comportaria, devido à quantidade de volumes.
Atualmente Ele é o homem mais comentado em todo o planeta, embora a mídia não divulgue isso.
Tendo experimentado essa Vida com Jesus já a 34 anos, posso testemunhar o que tenho sentido com uma só palavra: Insuperável!!!
Sim, nada supera a alegria da vida com Ele.
É a Força do cansado, Socorro dos aflitos, Esperança e Certeza de vitória nas lutas dessa vida; o Desejado de todas as nações, Àquele a quem a Paz pertence.
O cidadão do mundo, precisa somar à vida, essa maravilhosa experiência!
É fato que alguns países não permitem que seus patrícios sigam a Cristo, impondo-lhes a religião a seguir. Nesses países romper com essa "tradição", na maioria dos casos pode significar a morte.
Torno a falar sobre a mensagem de Jesus, pois não há, em nenhuma religião, por mais bonita e atraente que seja um atrativo tão poderoso como a promessa da Vida Eterna.
Ele foi o Único entre os "chamados ilustres", que por aqui passaram, que fez tal promessa.

Nenhum comentário: