sábado, 24 de dezembro de 2011

Videos com o Audio do Grupo Pedras do Ribeiro. Grupo que Teve como membros Thy Silvério e Pr. Marivaldo Silvério

O Grupo Pedras do Ribeiro, foi um ministério dado por Deus no Mandato do Pastor Pedro Ribeiro como Deputado Federal. O Deputado Pastor Pedro Ribeiro era o responsável pelos cultos que aconteciam todas as Quartas-feiras no Congresso Nacional em Brasília, e que acontecem até hoje.
O Pastor Pedro Ribeiro também contava com funcionários do Gabinete dele, e da Secretaria Executiva da Frente Parlamentar Evangélica para ajudar na Realização dos cultos, tais como ornamentação e principalmente o Louvor. Foi daí que surgiu a ideia dada por Deus de montar o Grupo Pedras do Ribeiro. Começamos a cantar e logo gravamos um CD e foi uma benção.
Com o Termino do Mandato do Pastor Pedro Ribeiro, o Grupo acabou se afastando por causa da distancia em que morávamos, alguns em brasília, o Pastor Pedro no Ceará, outros componentes em Goiânia, com isso não deu mais para nos reunirmos. Foi uma experiência maravilhosa pra mim e para meu pai o Pr. Marivaldo Silvério. Sentimos tanta falta dos irmãos, e de cantar as musicas, que decidimos coloca-las no Youtube, para que mais pessoas pudessem ser abençoadas com estes louvores dos Céus.
Deus abençôe a todos os que ouvirem estas canções.
Deus abençôe meus amigos e irmãos que fizeram parte deste trabalho conosco, Pr. Pedro Ribeiro, Pr. Eduardo Flor o nosso Maestro, Pr. Marivaldo Silvério, Benedito Dias, Hanléryo Arantes, e Fábio Silva. Os amo muito.
Em Cristo,


Thy Silvério
























Nenhum comentário: