sábado, 17 de março de 2012

Graduação Ministerial


Graduação Ministerial

Este é um curso livre e confessional de Teologia.

Trata-se de uma proposta de formação acadêmica adquirida na Europa, nas universidades de Cambridge e no Instituto Bíblico Internacional de Londres.

Funciona da seguinte maneira:

Aproveitando o notório saber bíblico, teológico, doutrinário e eclesiástico que você adquiriu em sua vivência evangélica e secular, deverá sistematizar o que aprendeu, através de uma prova cuidadosamente elaborada.

São 38 disciplinas, preparadas para que você receba uma excelente formação teológica e obtenha reconhecimento eclesiástico internacional.

É uma oportunidade que você tem de comprovar seu conhecimento e concluir seu curso de Teologia, sendo devidamente diplomado.

Estamos nos propondo a preparar homens e mulheres vocacionados para melhor atuarem na preciosa obra de divulgação do Evangelho de Jesus Cristo.

Este é um curso para fins eclesiásticos, destinado à preparação e formação de obreiros cristãos, sem qualquer ligação estatal, o qual lhe guindará aos altos patamares da comunidade teológica nacional e internacional.

É o curso mais solicitado pelos candidatos a pastor nos Estados Unidos, na América Latina e Europa.

Os diplomas de "Bacharel Livre em Teologia" serão emitidos pela Faculdade Teológica do Distrito Federal, devidamente autorizada, de acordo com a Lei Nº 9394/96 – LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO NACIONAL – 1996.


Representação no Estado do Rio de Janeiro
Marivaldo Silvério
marivaldo.silverio@gmail.com

Nenhum comentário: