sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A Segunda Vinda de Cristo



Entrevista com o Deputado Federal Miguel Martini PHS/MG.

Quem é Miguel Martini?
Miguel Martini é de família católica, entre seus irmãos há dois padres e uma freira; casado há 29 anos com Lennira Martini, tem dois filhos: Monique e Felipe. É bacharel em História, fundador da Comunidade Renovada Santo Antônio de Pádua (CRESAP), em Belo Horizonte, membro do Grupo Mundial de Evangelização de Políticos e Empresários, pregador da Palavra de Deus na Renovação Carismática Católica e vários movimentos e pastorais. Foi deputado estadual por três mandatos e eleito deputado federal em 2006.


A Segunda Vinda de Cristo é um tema polêmico.
Por que um livro sobre esse assunto?


MIGUEL MARTINI: Por perceber que as profecias bíblicas relativas à segunda vinda de Cristo estão se cumprindo uma a uma, indicando a proximidade desse dia e também por notar que a Igreja está como que distraída.

Especialmente na Igreja Católica, não se trata desse tema.

Portanto, ao escrever, tive a intenção de discutir esse tema dentro da Igreja Católica, dando, assim, a oportunidade a todos de se preparar para esse dia glorioso.


Como a Igreja precisa se preparar para a vinda do Senhor?


MIGUEL MARTINI: Paulo nos adverte para estarmos vigilantes e acordados, a fim de não sermos surpreendidos por esse dia.

Jesus, no evangelho de Lucas 21, 34, diz que devemos orar em todo o tempo e cuidar para que o nosso coração não se torne pesado pela devasidão, embriaguez e preocupações da vida.

Em síntese, podemos dizer: devemos nos preparar pela santidade para a segunda vinda do Senhor.


O senhor acha que está próxima a volta de Jesus?
Há sinais que nos apontam essa proximidade?


MIGUEL MARTINI: Sim, estou convencido de que a segunda vinda de Cristo está muito mais próxima do que podemos imaginar.

Os sinais são muito evidentes não somente por uma interpretação profética, mas pela confirmação dos próprios cientistas noticiada largamente na mídia mundial.


Que postura o senhor espera do leitor ao final do livro?


MIGUEL MARTINI: Tomo aqui o testemunho de uma pessoa que leu o livro e me disse que ao terminar de lê-lo teve três sentimentos: primeiro, Jesus está voltando; segundo, devo me preparar para esse dia e terceiro, venha logo, Senhor Jesus.
Web

Nenhum comentário: