domingo, 10 de abril de 2011

Campanha publicitária do Citibank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors:



"Crie filhos em vez de herdeiros."
"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para
tomar um sorvete."
"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."
"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para
quem você ama."
"Para cada almoço de negócios, se puder, faça um jantar à luz de
velas, nem se for somente para você."
"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"
"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."
"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas
significam pausas..."
"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor ( amigo / pai /
mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão
/ irmã. etc), do mundo!"
"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."
E para terminar:
"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz.
Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço.
Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e as perdi, mas tudo que eu
coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."
(Martin Luther King).

Nenhum comentário: